sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ponto "G"

Bom dia!
Ontem fiquei pensando em como muitas mulheres podem estar passando por um problema muito comum e como poderia ajudar criando este diário sobre o assunto.
Acreditem...MUITAS mulheres não alcançam o orgasmo durante o sexo!
Casei muito novinha, com 16 anos e gravida... nunca conversei com minha mãe sobre o sexo, namorei escondido,  sempre gostei de namorar, e depois que conheci o sexo então "AMEI"!
Depois que me casei, sempre fiz sexo todos os dias, hoje em dia depois de 16 anos casada transamos quase todos os dias, amo sexo...adoro sentir prazer!
Mas voltando ao assunto, no começo de casamento ficava imaginando se eu atingia realmente o orgasmo...e o que eu sentiria de verdade, se era aquilo mesmo.
Bom, na verdade sendo bem sincera, não era aquilo não, eu sentia muito prazer, mais não estava chegando ao finalmente...
Mais porque?
Simplesmente porque eu não conhecia meu corpo...nunca havia me tocado, e jamais me masturbado!
Está aí o grande problema nas mulheres, por vergonha, tabu, medo...muitas nunca se masturbaram e não sabem nem sequer o que é um orgasmo!
Gente, é M.A.R.A.VI.L.H.O.S.O!
Acho que me tornei muito boa de cama depois que comecei a me masturbar, e me tocar e outra coisa mais importante, a mulher tem que perder a vergonha de ser poderosa na cama!
Acho que todas tem medo do que seu parceiro vai achar, mais e daí?
Quem realmente tem que sentir prazer é a gente, eles não precisam de muito pra terem o orgasmo...pra eles é um ato simples!
Mas meninas depois que vocês se conhecerem, sentiram muito prazer no sexo...ou sozinhas!
E daí que eu me masturbo todos os dias...sim! É muito gostoso...é um tempinho sozinha comigo mesma, dê pra você mesma esse presente, seu corpo agradece!
Primeiro passo, perca a vergonha de você mesma menina!
Vá a onde te de mais segurança, fique um tempinho se tocando, vendo onde é mais gostoso...
Cada dia vai ser melhor, toque em sua vagina, ela é sua melhor amiguinha...kkkk
Tenho certeza que vai achar o ponto "G" rapidinho, e vai saber aonde e como tocar, tem mulheres que preferem rapidinho, sei la!
Pra mim é diferente, gosto devagarinho, e você começa a sentir que algo está mudando , começa a sentir a respiração ofegante, seu coração dispara...e notará que um pontinho ali ficará durinho..
Vai sentir quando estiver próximo de atingir o orgasmo, pois não vai querer parar de jeito nenhum..
O bom de ser mulher e ganhamos essa vantagem, podemos ter vários orgasmos um atrás do outro...
Sem ao menos parar pra se recompor...ai delicia não é mesmo?
Quem sabe hoje não seja um bom dia pra você começar a se tocar, e depois deixe aqui um comentário, ou até dicas de como fez.
No sexo as coisas podem ser ainda melhores...
Mais essa vou deixar pra falar depois, tenho tanta coisa pra fazer agora...
Beijinhos e se deliciem sentindo seu corpo! Faz bem pra saúde e pra alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário