sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Será possível ter prazer anal?

Com essa mais nova caindo na net, fiquei pensando, será que só eu não faço sexo anal?
Estou começando a pensar no assunto, quem sabe não seja uma boa pra essa noite!
Sempre tive receio da dor ser insuportável a ponto de traumatizar, e até hoje só tivemos 2 tentativas falhas...
Não consegui relaxar e não foi possível acontecer , e acabamos terminando sem fazer o sexo anal...
Hoje até dei uma olhadinha nos gel que dizem tirar um pouco a sensação da dor , com certeza vou comprar, mais queria saber se tem uma posição mais confortável que não de tanto desconforto...
Vontade sempre tive, mais o medo foi maior todo esse tempo...
hoje vou estar aberta pra essa nova modalidade!
Quem sabe eu curto né?
E depois vou postar pra vocês o que foi que senti...assim quem tiver com medo vai tirar suas duvidas aqui comigo...
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário