sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bom, estava dando uma olhadinha num sex shop na internet, e to procurando mais coisinhas pra mim..
Pra ter uma ajudinha na masturbação vocês podem utilizar alguns acessórios bem legais, que podem deixar o momento ainda mais prazeroso.
Vocês podem se deliciar nessas lojas e são super confiáveis!
Bom, chegando no assunto de como chegar ao orgasmo durante a relação sexual..o primeiro passo seria você se tornar a mulher mais safada e sem vergonha que existe..
Sim, não ter vergonha de expressar aquilo que tem vontade, mostrar que está ali em busca do seu prazer primeiramente, e claro que está querendo dar prazer pro seu parceiro também, o homem fica extremamente excitado quando sente que a mulher está tendo prazer, acho que eles esperam mais conseguir satisfazer a mulher e assim eles ficam satisfeitos com o momento.
Acho que vocês antes de tudo tem que se preparar pra "noite", não tornar esse momento como uma coisa rotineira.
Isso só depende de nós mulheres...o homem só vai curtir o momento!
Então meninas, se arrumem, perfume, maquiagem, uma lingerie sexy e chegue arrasando, deixe seu parceiro de queixo caído quando te ver e te sentir!
Na hora do sexo vale tudo mesmo, mais mostre de um jeito sexy aonde te da mais prazer, leve a mão dele até o ponto que te da prazer, enquanto ele penetra, deixe que ele faça um estimulo em você, é muito gostoso!
Isso ajuda e muito você ter o orgasmo rapidinho, e assim os próximos virão com mais facilidade.
E ensine como ele pode fazer um sexo oral mais gostoso em você,  sente por cima dele e você pode fazer os movimentos, fica ainda mais gostoso!
Curtam o momento a dois, sem vergonha da barriga, ou do peso, ou mesmo se tem alguma coisa fora do lugar, gente eles não estão olhando pra isso no momento e sim estão sentindo seu prazer..e assim vocês estando inteiramente entregues o sexo vai ser uma explosão de sentimentos loucos!
Beijinhos e façam do sexo seu  melhor amigo..e deixem que seus mais loucos sentimentos e fantasias aflorem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário